Polícia
Mulher vai pra motel no Dia dos Namorados e acaba morta com 22 facadas. Namorado tentou su1c1d10 com a mesma faca!

Publicado
2 anos atrásem

Em plena noite do Dia dos Namorados, a jovem Rayana Rocha Thomas, 25 anos, acabou sendo brutalmente executada dentro de um motel com 22 facadas. O crime aconteceu dentro do motel Mimus, no bairro da Pedreira, em Belém, capital do Pará.
De acordo com as informações repassadas, a jovem foi brutalmente assassinada com múltiplas facadas, 22 no total. O responsável teria sido o Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, e momentos depois, o próprio Samuel tentou tirar a própria vida com a mesma faca.
O CASO
Conforme relatos da Polícia Militar, um indivíduo cometeu um feminicídio utilizando uma faca, tirando a vida de sua companheira no interior do quarto do estabelecimento. Em seguida, o agressor tentou suicidar-se, porém foi resgatado e recebeu assistência médica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo da vítima, identificada como Rayana Rocha Thomas, de 25 anos. O responsável pelo crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus