Brasil
Neymar chora publicamente e ri muito nos bastidores após perder a final da Copa América para a Argentina

Publicado
4 anos atrásem

Revista Fórum – O pranto de Neymar no gramado do Maracanã na noite deste sábado (10) após perder a final da Copa América para a Argentina durou pouco. Entre os “hermanos” do país vizinho o que viralizou foi uma foto do principal jogador brasileiro gargalhando ao lado de Leonel Messi no vestiário, após a entrega do troféu.
No periódico esportivo, o jornalista Maxi Friggieri classificou a imagem de Neymar no vestiário argentino com Messi como “a foto da final”, que mostra o camisa 10 brasileiro “feliz” por seu amigo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
De Pallets na Garagem ao Palco Internacional: Comediante Thiago Ribeiro Leva Seu Show a Buenos Aires
Brasil é goleado pela Argentina em Buenos Aires e vê suas chances nas Eliminatórias se complicarem
Presidente Milei vira alvo de investigação por promover golpe de criptomoeda
A pista à frente: o que 2025 reserva para o line-up de pilotos da F1
Pescador captura surubim colossal com impressionantes 1,96m e mais de 70 kg!
Como 1º ato, Javier Milei revoga lei antinepotismo da Argentina e coloca a irmã como primeira-dama e secretária-geral do governo