Parece que o Menino Ney andou aprontando mais uma. Dessa vez, o craque da Seleção Brasileira está sendo acusado de pular a cerca na própria festa que foi com a namorada. O fato teria acontecido durante o Arraiá feito pelo jogador Neymar na mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
O caso da traição de Neymar Jr com a então namorada Bruna Biancardi, teria acontecido nesse bendito evento que os dois posaram juntos combinando looks e curtiram a noite ao lado de amigos e da família da namorada. Segundo o jornal Extra, porém, nessa festa o craque teria traído a empresária.
A traição só foi descoberta por Bruna dias depois do arraiá, que ocorreu dia 26 de junho. Tanto que o casal participou de entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio, dois dias depois. De volta a Mangaratiba, porém, a influenciadora ficou sabendo do envolvimento de Neymar com outra mulher, que teria ocorrido após ela dormir.
“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, conta uma fonte do jornal EXTRA.
Neymar teria traído namorada em festa após ela ir dormir na mesma casa