Polícia
O couro comeu depois que enteada não quis arrumar o quarto! Madrasta saiu no tapa com a novinha bagunceira

Published
5 anos agoon

A briga de uma madrasta, de 34 anos, e a enteada, de 20, foi parar na delegacia após a jovem não arrumar o quarto e ser advertida nesta segunda-feira (7), em condomínio na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso foi parar na delegacia após as duas ‘entrarem no tapa’.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da jovem disse que a briga entre as duas são constantes e acontece há anos. Nesta segunda, após a filha não arrumar o cômodo ao se levantar, a briga começou. A discussão evoluiu para a agressão física e após serem contidas, a Polícia Militar foi chamada e ambas foram para a delegacia prestar queixa uma contra a outra.
Apesar da briga física, nenhuma ficou ferida. A madrasta deu a sua versão do ocorrido, assim como a garota. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como vias de fato.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
