Polícia
O idoso foi brutalmente espancado antes de ser morto com tiro de espingarda em Manacapuru
No último final de semana, um idoso identificado como Francisco Pacheco, 81 anos, foi assassinado de forma covarde e brutal com um tiro de espingarda calibre 20, depois de ser espancado dentro de sua própria casa por um grupo criminoso. As informações são do Portal do Zacarias.
O crime aconteceu na Comunidade do Macumiri, zona rural do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
A polícia já descobriu que o criminoso de alta periculosidade identificado como “Sandro”, comandou a invasão da residência e foi o autor do tiro de espingarda que matou o idoso que era mais conhecido como “Pacheco”.
De acordo com a investigação que está em andamento, o grupo de malfeitores cometeu o crime de latrocínio, além de roubar objetos e o dinheiro da aposentadoria da vítima.
O idoso foi espancado e assasisnadio dentro de sua casa pelo criminoso “Sandro” e seus três comparsas
Também há a informação que “Sandro” e seus comparsas ainda dispararam mais tiros quando estavam fugindo da casa do idoso, com objetivo de intimidar os moradores que tentaram capturá-los.
Equipes de policiais militares e civis foram informados do crime, mas tiveram dificuldades para chegar à Comunidade Macumiri por causa da seca do rio Manacapuru.
As dificuldades enfrentadas facilitaram a fuga do grupo criminoso e também a retirada do corpo do idoso do local para ser levado para o necrotério do hospital do município e posteriormente para o IML em Manaus.
A barbaridade no assassinado do idoso chocou todos os moradores da comunidade do Macumiri que cobram das autoridades a prisão de todos os envolvidos no crime brutal.

O idoso foi brutalmente espancado antes de ser morto com tiro de espingarda em Manacapuru/ Foto: Divulgação








