Um indiano de 40 anos, identificado apenas como Ravinder, foi alvo de uma “pegadinha maldosa” de um colega de trabalho, Anjan Misra, que acabou preso um dia após a morte de Ravinder. Anjan foi detido na última sexta-feira (16). Os dois trabalhavam em uma fábrica em Nova Déli.
De acordo com o The Times of India, uma denúncia de morte por negligência levou Anjan para a cadeia. Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima, Ravinder, se tornou alvo de comentários maldosos por ter ido trabalhar com a calça rasgada por vários dias seguidos.
Ravinder virou alvo de comentários maldosos por usar uma calça rasgada / Foto : australscope
Nos depoimentos, operários afirmaram que tudo aconteceu muito rápido.
Por volta das 16h, Misra aproveitou um momento de distração de Ravinder – que estava abaixado -, e apontou um compressor de ar usado para cortar tábuas de madeira para as nádegas do colega. Inicialmente, os trabalhadores deram risada da situação. No entanto, assustaram-se no momento em que a vítima caiu no chão.
A vítima de 40 anos sofreu ferimentos horríveis depois que a mangueira foi ligada com o poderoso compressor de ar danificando seus órgãos internos, fazendo com que o homem sofresse hemorragia.
Ele desmaiou na fábrica e foi levado ao hospital, mas morreu mais tarde naquele dia.
“Após o ocorrido, nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, lembra o colega de trabalho, Ram Kishan.
Operários e amigos de Ravinder denunciaram Anjan Misra e o entregaram à polícia depois de conversar com supervisores da empresa. As investigações do caso estão em aberto. Imagens de câmeras de segurança da fábrica vão ajudar as autoridades a coletar informações sobre a morte.
Segundo o The Mirror, o subcomissário da polícia de Delhi, Mahendra Nath Tiwari, confirmou que duas pessoas foram presas em relação ao incidente.
Acredita-se que Ravinder e Misra eram ambos da vila de Arrah, no estado indiano de Bihar, no nordeste, e tem sido relatado que Ravinder ajudou seu agressor a conseguir um emprego na fábrica anos atrás.
Ravinder morreu depois que um colega supostamente inseriu um tubo de um compressor de ar em seu ânus. / Foto : australscope