O grupo “Super Ação OSC”, em Manaus, promoveu na manhã deste domingo (13), um café da manhã voltado para a discussão da preservação da Cachoeira Alta do Tarumã, localizado na Estada do Tarumã, zona oeste de Manaus.
Cachoeira Alta do Tarumã em 16/07/2017
A primeira edição do evento Projeto Cachoeiras Sustentáveis, contou com cerca de 50 voluntários, entre lideranças e convidados, e foi uma das formas que encontraram para interagir com os amigos e parceiros da instituição, chamá-los para ser um fiscal da natureza, mostrar o que já foi feito e o que ainda poderá ser feito, continuar com as ações da ONG.
Para o presidente da Ong, Marcos Sá, “A ONG Super Ação nasceu da falha do governo sobre a preservação e conscientização dos igarapés de Manaus, e foi nesse caminho, para lutar por esses balneários urbanos, que surgiu esse movimento.” , além do Projeto Cachoeiras Sustentáveis, a Super Ação atua também no Igarapé do Passarinho.
Sá alerta que a instituição não está interessada no dinheiro de ninguém e para participar do projeto, novos parceiros precisam
Marcos aproveitou a oportunidade para convidar todos para o próximo evento que acontecerá do dia 03 à 10 de setembro de 2017, na orla do Igarapé do Passarinho das 9h às 19h. O evento será aberto e contará com show, culto evangélico e todos estão convidados.
Quem quiser conhecer melhor as ações do grupo, basta acessar a página do Facebook da instituição.
Abaixo como era antigamente a Cachoeira Alta do Tarumã
Cachoeira Alta do Tarumã