Cansado de ver pessoas “amontoadas” nos corredores do Hospital e Pronto Socorro Dr João Lúcio Pereira Machado, na zona leste da capital, à espera de 22 dias para uma vaga para fazer cirurgia para o filho, o Secretário geral do Sindicato dos Motoristas Condutores de Ambulância do Amazonas – SINDMCAM (de acordo com seu perfil no Facebook), Laércio França Queiroz, denunciou o que ele chamou de “descaso do poder público”. Laercio afirmou que está há mais de 22 dias aguardando por uma cirurgia com seu filho e informou ainda que o mesmo corre o risco de perder a perna, por causa de tanto descaso e morosidade.
Pacientes aguardam há mais de 22 dias no Hospital João Lucio por cirurgias
“Bom dia amigos, o hospital João Lucio não tem material para fazer cirurgia e o meu filho está internado a 22 dias no leito 101 a espera de uma cirurgia, com risco de perder a perna por causa da demora e ainda tem outros pacientes na mesma situação. A direção não está nem se importando com a situação dos pacientes.
Vamos compartilhar, para que chegue nas mãos de alguém responsável para resolver essa situação.”, lamentou o Laercio França Queiroz.
Esta é a lista de alguns pacientes que aguardam cirurgia, porém tornando isso impossível com a falta de material presente no Hospital Dr. João Lucio, ou seja, sendo visível o total descaso do nosso governador com a saúde pública em nosso município.
Vamos compartilhar amigos, até chegar ao órgão competente para resolver esse problema.
Lista de alguns pacientes que aguardam cirurgia.