Polícia
Padre é assassinado em Dourados: corpo encontrado enrolado em tapete
O padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, foi encontrado morto na tarde deste sábado (15) em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, MS. Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, Alexsandro foi vítima de latrocínio. Dois homens foram presos e confessaram o crime. Dentro do veículo usado por eles, os policiais encontraram pertences da vítima, uma faca e um martelo, que podem ter sido usados no assassinato.
O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, apresentando ferimentos no pescoço por facadas e lesões na cabeça causadas por golpes de martelo. De acordo com os suspeitos, o crime ocorreu para roubar o carro, dinheiro, joias e outros objetos pessoais. Um deles admitiu ter cometido o assassinato, enquanto o outro ajudou a ocultar o corpo.
O velório será realizado em Dourados e Douradina. A paróquia publicou uma nota de pesar e pediu orações pela comunidade diante da tragédia. A polícia segue investigando o caso.

Imagem – Reprodução








