Pai é preso acusado de agredir a socos o filho de 3 meses, no Amazonas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 22 de fevereiro de 2025

Polícia

Pai é preso acusado de agredir a socos o filho de 3 meses, no Amazonas

Publicado

no

Um homem foi preso acusado de agredir a socos o próprio filho, um bebê de 3 meses de nascido. O caso aconteceu na noite do último sábado (15/7) em Maués, municipio do interior do Amazonas distante 356 km de Manaus.

De acordo com informações, a polícia recebeu a denúncia feita pela mãe da criança de 3 meses informava que o pai havia agredido o bebê com socos nas costas. Uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do acusado, identificado como Cleber Batista da Silva, de 31 anos, volta das 22h.

O bebê foi levado ao hospital do município, com vários hematomas pelo corpo, e recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

O conselheiro Tutelar Vandeval Moreira esteve prestando assistência às vítimas – Imagem: Divulgação

O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia, e por meio do conselheiro Tutelar Vandeval Moreira, para cumprir os procedimentos cabíveis.

O pai agressor foi levado para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi constatado um mandado de prisão por roubo em aberto no nome dele.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Publicidade
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações