Um vídeo que está circulando nas redes sociais, no qual trata-se de um homem espancando as próprias filhas dentro de um quarto, chegou até aos mãos da polícia.
De acordo com informações preliminares, a gravação teria sido feita no último fim de semana. Nela, o pai, aparece só de cueca, dando tapas em uma menina de 11 anos que está sentada ao lado dele. Apesar de ter hematomas em seu rosto, a menina não se mexe.
Em seguida, ele se desloca a outra adolescente, de 17 anos, que está segurando uma bebê no colo, filha dela. A garota chora bastante e ele faz um gesto para agredi-la também, mas o vídeo acaba neste momento.
Foto: Divulgação
Antes de começar a agredi-las, ele diz: “aqui ó, pode gravar e mandar para ela”. de acordo com as informações apuradas pela RICTV, ele é pai das duas meninas mais velhas e está separado da mãe delas. E quem foi obrigada a gravar tudo foi uma terceira filha, de 13 anos.
Na última terça-feira (26), a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido já no fim de semana e encaminhou as informações ao poder judiciário e Polícia Civil. Segundo o delegado Romildo Parno, as quatro foram retiradas do imóvel.
O espancamento teria inciado após o pai saber que a adolescente de 17 anos está grávida novamente e nenhuma das outras filhas o contou.
“Todas as providências tomadas, medidas protetivas, as vítimas atendidas, instauramos inquérito e estamos tomando outras medidas que serão divulgadas posteriormente”, contou Parno.
As vítimas estão recebendo atendimento psicológico em um trabalho conjunto da Civil e Conselho Tutelar. A prisão do agressor não foi feita até então porque não houve flagrante.