Pai mata a mãe em frente a filha de 12 anos; "não mata a minha mãe" - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, domingo, 11 de maio de 2025

Polícia

Pai mata a mãe em frente a filha de 12 anos; “não mata a minha mãe”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Aos 12 anos, filha da técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, morta neste domingo (5), em Várzea Grande, assistiu de perto o momento em que o pai esfaqueou a cabeça e o peito de sua mãe. “Pelo amor de Deus, não mata a minha mãe”, teria dito a Júnior dos Santos Igesca. A narração consta do pedido de prisão do agressor feito pela Polícia Civil.

Conforme noticiou o jornal , crime aconteceu no bairro Jardim Glória I. Homem invadiu a casa em que Franciele morava com o pai, o idoso Aparecido José da Silva, de 67 anos. Conforme a menor de idade narrou à Polícia Civil, ela se escondeu no quarto dos fundos junto da mãe.

Contudo, como não havia chave, elas utilizaram uma cama para tentar impedir a passagem do agressor. Enquanto Franciele tentava ligar para a polícia, a menor segurava sozinha a cama e fazia força para que o pai não conseguisse entrar.

Do lado de fora, segundo contou a menor, o avô também tentava impedir que Júnior entrasse no quarto. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, e também acabou ferido em estado grave. Idoso morreu na manhã desta segunda (6), internado em hospital de Cuiabá

Júnior, então, teria dado um chute na porta e conseguido empurrar a cama com facilidade. Já dentro no quarto, ele foi em direção a Franciele e a esfaqueou com diversas facadas. Primeiro, na região da cabeça. Depois, na região do peito.

“A declarante pôde visualizar que o peito de sua mãe ficou aberto devido a tantas facadas que foram desferidas. Que a declarante ainda gritou ‘Pelo amor de Deus, não mata a minha mãe’ ”, diz trecho do documento que pediu para que a prisão em flagrante do suspeito fosse convertida em preventiva.

O caso

Júnior invadiu a casa do ex-sogro em busca de sua ex-namorada. Ele esfaqueou a mulher e o idoso na frente de seus dois filhos. Em seguida, se trancou no banheiro e cortou os pulsos e o pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado com vida para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Suspeito recebeu alta médica no mesmo dia.

Conforme informações da Polícia Civil, Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já tinha feito contra ela e os filhos. À filha, conforme o registro, ele teria dito “a sua mãe me humilhou, eu matei ela. Agora eu vou me matar”.

Fonte: JH Notícias

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações