Manaus
Parque de Diversões emite nota informando que não possui qualquer vínculo com o episódio lamentável da Barraca de Tiro Ao Alvo

Publicado
2 anos atrásem

Na noite desta segunda-feira (5), diversos internautas mandaram mensagens no perfil das redes sociais do FunPark Via Norte buscando esclarecimentos sobre o lamentável fato ocorrido no Arraial do Shopping Via Norte, e uns, inclusive, acharam que eles haviam alguma coisa relacionada ao episódio.
Isso porque uma mulher que não teve o nome revelado, acabou levando um tiro de chumbinho ao passar por trás de uma Barraca de Tiro ao Alvo em um arraial montado na última sexta-feira (2) na parte do estacionamento da frente do Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima, a irmã passava por trás da barraca de tiro ao alvo, quando um dos disparos feito por alguém atravessou o alumínio e entrou no canto do olho dela.
“Eles fizeram a limpeza do olho dela, fizeram a raspagem, só que não conseguem tirar a bala que está alojada, então tem que ser uma cirurgia específica para fazer essa cirurgia, vão ver se conseguem uma vaga pra ela fazer”, relatou o irmão.
O FunkPark Via Norte também emitiu nota para desvincular seu nome da situação, uma vez que preza pela excelência dos brinquedos e acima de tudo, pela diversão dos seus usuários. Confira a nota do FunkPark Via Norte:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Cine Araújo fará sessão adaptada para pessoas autistas na estreia “Mario Bros. O Filme”
Shopping Manaus Via Norte recebe Exposição de Carros Antigos
Nota de Esclarecimento: Professora da rede pública faleceu, mas não foi de Covid-19
Seap esclarece sobre a morte do irmão do traficante Zé Roberto em presídio em Manaus
Prefeito de Anori se posiciona sobre denúncia de pagamento de mais de R$ 2 milhões em serviço de festa
Nota de Esclarecimento do Deck Sushi Bar em relação à reclamação da universitária