A condutora de um veículo que foi atingido por uma pedrada, usou as redes sociais para contar os momentos de terror que passou com a família no último sábado (27/4) enquanto trafegava pelo Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, na região do Tarumã, zona oeste da capital amazonense. A pedra quebrou o parabrisa do carro e atingiu gravemente o rosto da passageira.
Dani Souza contou em uma postagem no Facebook que ela havia saído com a irmã e os filhas para um passeio na Ponta Negra e ao retornar para casa, usando a nova alternativa de via, Rodoanel Rapidão, nas proximidades da cachoeira do Tarumã, o veículo que ela estava conduzindo sofreu ataque de bandidos, que lançaram uma grande pedra contra o parabrisa do carro, esperando que ela parasse o veículo e assim os bandidos pudessem efetuar o assalto.
Porém, Dani não parou e seguiu dirigindo, ela conta ainda que a pedra acertou o rosto da irmã que vinha no banco do passageiro. Dani contou ainda que o susto foi grande e por pouco ela não perdeu o controle do carro, que poderia ter capotado. Ainda de acordo com o relato, as crianças ficaram em estado de choque.
A irmã de Dani sofreu duas fraturas no rosto e deverá passar por cirurgia.
“Ontem a noite sai com minha irmã e minhas filhas levar pra passear um dia comum, fomos na glacial da ponta negra, e na volta tivemos uma terrível experiência, viemos pela estrada do Rapidão do Tarumã, e pelas proximidades da cachoeira das almas sentido bairro jogaram uma pedra grande no carro com intuito de nos parar, para roubar o susto foi absurdo, quase capotamos o carro fiquei nervosa as crianças gritando, e a pedra pegou no rosto da minha irmã que teve duas fraturas na face e vai passar por uma cirurgia, então cuidado ao trafegar nessa avenida a noite” contou Dany na postagem.
Também através das redes sociais, o Secretário de Segurança Publica do Amazonas, Coronel Vinícius de Almeida, informou que solicitou que o Delegado Geral da Policia Cívil do Amzonas, Bruno Fraga, acompanhe as investigações, assim como pediu para que o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Coronel Klinger, intensifique o policiamento na área.
“Já falei com o Delegado Geral da @policiacivildoamazonas Dr Bruno para acompanhar essas investigações, bem com tratei com o Cel Klinger Comandante Geral da @pmamazonas para intensificar o policiamento preventivo na área. Solicito as vítimas que façam Boletim de Ocorrência e se possível me mandem maiores informações no direct, bem como que a população denuncie via 181,” disse o secretário de segurança do Amazonas, na postagem.