Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de matar os pais de sua ex-mulher, Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, com 17 facadas em Cristalina (GO), dias antes do Natal. A tragédia ocorreu no município de Vista Alegre.
O crime foi descoberto quando o filho do casal, ao notar a ausência dos pais, pediu ajuda de um vizinho para verificar a situação na casa. Ao chegar ao local, o vizinho encontrou Mário na sala e Maria na cozinha, ambos em poças de sangue. A vítima Maria foi atingida 13 vezes na cabeça e Mário, 4 vezes.

Foto – Divulgação
Durante a investigação, a polícia encontrou o facão utilizado no crime, ainda com manchas de sangue, em um sofá na casa das vítimas.

Foto – Divulgação
De acordo com o delegado Cássios Zamó, Milton teve uma briga com as vítimas devido à insatisfação com a recente separação de sua ex-mulher, filha do casal. O relacionamento entre Milton e a ex-mulher havia sido marcado por abusos e violência. Após ser expulso da casa dos sogros, Milton planejou o ataque, com a ajuda de um servente de pedreiro. O servente confirmou que acompanhou Milton até o local, mas afirmou não ter participado diretamente dos homicídios.
Milton agora enfrentará acusações de feminicídio contra sua sogra, homicídio contra seu sogro, fraude processual e adulteração de veículo.