Pedreiro mata pais de ex-mulher com 17 facadas e é preso pela polícia - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quarta, 14 de maio de 2025

Polícia

Pedreiro mata pais de ex-mulher com 17 facadas e é preso pela polícia

Publicado

em

Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de matar os pais de sua ex-mulher, Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, com 17 facadas em Cristalina (GO), dias antes do Natal. A tragédia ocorreu no município de Vista Alegre.

O crime foi descoberto quando o filho do casal, ao notar a ausência dos pais, pediu ajuda de um vizinho para verificar a situação na casa. Ao chegar ao local, o vizinho encontrou Mário na sala e Maria na cozinha, ambos em poças de sangue. A vítima Maria foi atingida 13 vezes na cabeça e Mário, 4 vezes.

Foto – Divulgação

Durante a investigação, a polícia encontrou o facão utilizado no crime, ainda com manchas de sangue, em um sofá na casa das vítimas.

Foto – Divulgação

De acordo com o delegado Cássios Zamó, Milton teve uma briga com as vítimas devido à insatisfação com a recente separação de sua ex-mulher, filha do casal. O relacionamento entre Milton e a ex-mulher havia sido marcado por abusos e violência. Após ser expulso da casa dos sogros, Milton planejou o ataque, com a ajuda de um servente de pedreiro. O servente confirmou que acompanhou Milton até o local, mas afirmou não ter participado diretamente dos homicídios.

Milton agora enfrentará acusações de feminicídio contra sua sogra, homicídio contra seu sogro, fraude processual e adulteração de veículo.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...
Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações