Publicado
6 anos atrásno
O ex-jogador Pelé foi levado a um hospital em Paris ontem (02) após sentir febre. O caso aconteceu depois do encontro entre o ídolo do futebol mundial com Kylian Mbappé, jovem atacante francês. Em um primeiro momento, a rádio “RMC Sports” disse que o “Rei do futebol” havia sido internado, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de Pelé, o ex-camisa 10 da seleção brasileira foi apenas medicado e deve retornar ao Brasil ainda hoje (03).
Pelé teria sentido febre durante a noite e foi transportado a um hospital na capital francesa, onde recebeu medicação. O ex-jogador, que atualmente está com 78 anos de idade, foi a Paris para um encontro com Mbappé, jovem estrela da seleção da França, promovido por um patrocinador em comum. A reunião foi originalmente marcada para 2018, mas foi adiada por conta das condições de saúde de Pelé.
O ex-camisa 10 da seleção brasileira demonstrou ser fã da revelação francesa durante a conversa. Pelé, inclusive, acredita que Mbappé pode alcançar a dificílima marca dos mil gols na carreira.
“É possível que ele chegue aos 1.000 gols. Para mim foi possível, marquei 1.025 exatamente. Então, acho que 1.000 gols é uma marca possível para ele”, afirmou o Rei do Futebol à AFP.
*Com informações da UOL
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Viúva é impedida de receber a herança de Pelé
PSG não impediu Neymar de ir ao velório de Pelé, afirma jornalista estrangeiro
Vídeo mostra Pelé se despedindo de familiares e amigos
Rei Pelé está cada dia melhor após cirurgia para a retirada do tumor no cólon
Neymar é vacinado contra Covid-19 na França. ” Chegou a minha vez”
Preso morre após passar mal dentro do Compaj