Polícia encontra meio quilo de droga escondido em saco de farinha no interior do Amazonas - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 23 de novembro de 2025

Polícia

Polícia encontra meio quilo de droga escondido em saco de farinha no interior do Amazonas

Publicado há

em

Uma apreensão inusitada chamou atenção no interior do Amazonas. A Polícia Civil do Estado (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, apreendeu 500 gramas de oxi escondidos dentro de um saco de farinha na manhã de quarta-feira (23/07). A ação teve apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

O material estava sendo transportado em uma embarcação e, segundo as autoridades, tinha como destino o município de Borba, a cerca de 151 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, responsável pela 73ª DIP, as diligências começaram após uma denúncia anônima, que alertava sobre um possível carregamento de drogas sendo enviado a partir de Novo Aripuanã.

“Durante buscas na embarcação, foi possível encontrar cerca de 500 gramas de oxi escondidos dentro de um saco de farinha. O destino final do carregamento seria o município de Borba”, explicou o delegado.

Foto – Divulgação

As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis por enviar o entorpecente.

Deixe seu comentário aqui embaixo