No meio de um lockdown pra desacelerar o contágio de casos de Coronavírus no Amazonas a Polícia estourou um cassino clandestino na noite desta sexta-feira (29), na Rua das Lajes, bairro São José, zona leste de Manaus. No total, 21 pessoas foram detidas e conduzidas a Delegacia Geral para prestar esclarecimento.
O local já funcionava há algum tempo e foi fechado algumas vezes, mas as pessoas continuavam frequentando o lugar, que funciona de forma clandestina.
“Fecharam tudo com cortina, com papéis, pra que não fossem avistados, proibiram qualquer situação de som, para que passasse desapercebido, mas devido às denúncias de populares nós conseguimos localizar e efetuar a prisão”, explicou o tenente Marivaldo Costa.
Segundo a polícia, o local parecia ser um restaurante. O dono do estabelecimento foi autuado pela Vigilância Sanitária. Durante a operação, foram apreendidos valores em dinheiro, celulares e veículos.
“Todas as denúncias são apuradas, esse respeito ao decreto governamental é uma questão de saúde pública, que interfere na vida de todas as pessoas, e contra eles, várias infrações no sentindo do jogo de azar e também o desrespeito ao decreto”, explicou o delegado Eduardo Paixão.
Com informações do D24AM