A Polícia Civil do Amazonas informou que está conduzindo uma investigação para entender as circunstâncias que levaram a morte de Antônio Mardilson Lima de Paula Junior, de 22 anos, no último domingo (13/8) próximo à praia do Tupé, na zona rural de Manaus.
No domingo, Antônio saiu para passear de lancha com a namorada e os amigos. Segundo informações, a tarde o jovem estava na lancha próximo da Praia do Tupé quando decidiu dar um mergulho e desapareceu no rio.
Horas depois o corpo do jovem foi encontrado em um lago por moradores do local. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas.
O delegado Costa e Silva, responsável pelo 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou em nota que todos os que estavam presentes com Antônio Mardilson no local serão ouvidos.
A polícia não disponibilizou mais informações para não atrapalhar nas investigações. Costa e Silva disse que testemunhas deverão ser ouvidas.
“Será aberto uma Verificação Preliminar da Informação (VPI), para que todos que estiveram presentes sejam ouvidos, e poder assim apurar as circunstâncias da morte de Antônio Mardison Lima de Paula Júnior, que tinha 22 anos, e mais informações não podem ser repassadas para não interferir nos trabalhos policiais”, diz a nota.
Antônio era acadêmico e finalista do curso de jornalista e também atuava como colaborador na coordenação de engenharia na Fametro.
Na segunda-feira (14/8) amigos e familiares próximos do jovem prestaram homenagens a Antônio Mardilson. Membros da comunidade acadêmica lamentaram o falecimento de Antônio.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais