Uma jovem de 19 anos, foi abusada sexualmente após apagar. A jovem teria tomado uma água oferecida por um suposto vendedor enquanto estava a caminho de uma entrevista de emprego em Votorantim, cidade vizinha de Sorocaba, interior de São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como estupro de vulnerável.
O crime teria acontecido na tarde da quarta-feira (31/08), após Kaline Ferreira ser abordada por um homem, ainda não identificado, que ofereceu água para a vítima. A moça relatou à polícia que desmaiou e acordou desorientada, em uma área de mato, sem blusa e com arranhões e sangue na região do seio.
Conforme as informações, a vítima registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na sexta-feira (1°/08), na Delegacia da Mulher (DDM) de Sorocaba, cidade onde mora.
De acordo com a vítima, ela teria ido até a localidade após ser chamada para uma entrevista de emprego na cidade de Votorantim. Como o bairro fica em uma área rural no município vizinho e a viagem por aplicativo sairia cara, Kaline Ferreira decidiu pegar um ônibus até o shopping de Iguatemi de onde pretendia pegar um carro de aplicativo.
Logo após desembarcar do ônibus, a jovem percebeu que estava sem dados móveis e não conseguiu acionar o carro por aplicativo e resolveu ir caminhando até conseguir sinal de internet. Mas após alguns minutos de caminhada, decidiu voltar, caminhando até o shopping.
Nessa ocasião, logo após iniciar a caminhada de retorno, um homem se aproximou oferecendo ajuda e ela negou. O suspeito insistiu e perguntou onde ela estava indo e ofereceu carona. Por sua vez, Kaline negou, quando o suspeito lhe ofereceu água e que estava comercializando o produto. A jovem após consumir a água acordou em uma área de mata.
Vítima de 19 anos desmaiou após dar gole em água de garrafinha oferecida por suposto vendedor, quando ela voltava para casa. (Foto: reprodução/PCSP)