Na noite desta sexta-feira (17/12), os policiais da Força Tática prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte do jovem aprendiz, Melquisedeque após um assalto dentro de um coletivo da linha 444.
Em nota, a Segurança Pública do Amazonas informou que por determinação do governador do Amazonas, Wilson Lima, chefiada pelo General Carlos Alberto Mansur, realizou uma operação integrada entre as polícias da Civil e Militar, com o objetivo de localizar os envolvidos na morte do jovem Melquisedeque Santos, 20, que ocorreu na noite desta quinta-feira (16/12), dentro de um ônibus da linha 444, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
O preso foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que dará continuidade ao inquérito. Porém, somente o trabalho investigativo da Polícia Civil do Amazonas deve apontar a participação do indivíduo no caso. As forças de segurança continuam nas ruas em buscas dos demais criminosos.
A SSP-AM também conta com apoio da população por meio do disque-denúncia 181, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.
Sobre denúncias;
“A Secretaria de Inteligência atua com informações do 181, que está sendo muito importante e já está em campo. As operações já foram organizadas na zona oeste, onde ocorreu o crime. Vamos manter as operações que já estão acontecendo, tanto na zona leste, zona norte e outras partes da cidade. É um crime que não vai ficar impune, estamos utilizando força máxima da Segurança Pública para que, rapidamente, seja elucidado o caso”, completou o secretário da SSP-AM.
Mais informações serão repassadas no momento oportuno para não atrapalhar as investigações.
Imagem: Reprodução