Polícia
Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

Publicado
5 anos atrásem
Manaus – A polícia do Amazonas, realiza buscas por um homem suspeito de violentar sexualmente e matar a empresária Luzia dos Santos Silva, de 46 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da vítima no último domingo (25), no bairro Lírio do Vale, Conjunto Augusto Montenegro, zona Oeste de Manaus. No mesmo dia do crime, o pedreiro identificado apenas como Antônio Augusto teria sido visto saindo da residência de Luzia onde prestava serviço para vítima.
A Polícia Civil acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio, já que estava com diversas perfurações pelo corpo provocadas por golpes de faca e enxada, ela também teve os olhos arrancados, além de sinais de violência sexual. A filha de Luzia, uma criança de 8 anos de idade, encontrou o corpo da mãe no segundo piso do imóvel, que está em construção. De acordo com a familiares, a criança está em estado de choque.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não deve ser descartada nenhuma hipótese sobre o caso. A foto de Antônio vem sendo amplamente divulgada nas redes sociais, e familiares pedem ajuda da população para informar o paradeiro do suspeito através do telefone 99408-4173 e 181 da SSP/AM.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Caso Clisia: Tudo sobre o feminicídio que chocou o Amazonas e o Brasil