Na última quinta-feira (2), uma criança de apenas 4 anos foi estuprada dentro de um provador de uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Cidade Nova, zona norte. A Policia Civil investigará o caso que veio a tona esses dias. Segundo a mãe da vítima, o homem aproveitou o momento em que a mulher estava experimentando roupas para arrastar a criança para o espaço masculino e cometer o estupro.
De acordo com as informações prestadas pela mãe da criança, tudo aconteceu muito rápido. Ela contou foi se trocar no provado enquanto a filha estava brincando com algumas plaquinhas na frente do provador onde ela estava.
A mãe disse que após alguns segundos mandou que a menina entrasse no espaço, mas ela não atendeu. Ao olhar para fora e perceber que a criança não estava mais lá, ela saiu procurando por ela.
De repente, a criança surgiu no corredor que divide a ala masculina e feminina e pediu para a mãe a levar embora. O homem apareceu em seguida e parecia querer ouvir a conversa da mãe com a filha, mas logo depois foi embora.
Assim que ele sumiu, a menina contou que foi puxada por ele para um dos provadores e que ele colocou a mão na sua boca, levantou a blusa dela e beijou seu corpo.
Depois, ele começou a beijar sua boca e disse que se ela contasse o que tinha acontecido para alguém, ele diria que ela era mentirosa. O suspeito só largou a criança quando ouviu a voz da mãe chamando por ela.
A mulher acionou a loja, mas o acusado não estava mais no local. O caso foi registrado na delegacia e a polícia já teve acesso às imagens que mostram o momento em que tudo aconteceu.
A mulher conta que a filha está em choque e não consegue dormir à noite com a imagem do homem na cabeça. A todo instante ela acha que ele vai aparecer e abusar dela de novo.
Polícia vai investigar uma suspeita de estupro de uma menina de 4 anos em um provador de Shopping em Manaus