Na manhã desta terça-feira (20/12), um grupo de 400 manifestantes, formado por policiais civis e militares e bombeiros, estiveram na galeria do plenários da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), com o objetivo de pressionar os deputados após a última proposta dá Lei Orçamentária Anual (LOA) enviada pelo Executivo, que não contempla a terceira parcela do escalonamento de reajuste, e os bombeiros requererem um repasse para aumentar seu efetivos.
No momento do manifesto, acontecia a votação da Lei Orçamentária Anual pelo parlamento. A oposição apoiou os o grupo de manifestantes e conseguiu levar a discussão para uma reunião da Comissão de Orçamento e Finanças.
Policiais e bombeiros lotam galeria da ALE-AM para acompanhar votação
Os militares e civis começaram a se reunir a partir das 07:00h am e lotaram a galeria da ALE-AM para acompanhar votação da LOA- Lei Orçamentária Anual. Com gritos de: “polícia unida jamais será vencida”, manifestantes também cantaram o hino da polícia militar.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.