Um cabo da Polícia Militar é suspeito de atirar contra uma travesti identificada como Paola, de 23 anos, em um posto de combustível na avenida Laguna, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu na última quinta-feira (14/7) por volta das 9h30 da manhã, quando o PM efetuou quatro disparos contra a travesti.
De acordo com informações, o suspeito e a vítima haviam acabado de sair de um motel nas proximidades e chegando ao posto de combustíveis iniciou-se uma discursão. Ainda de acordo com testemunhas, Paola reclamava por não ter recebido o pagamento do programa feito com o policial.
A vítima então teria tentado fugir com a chave do carro do suspeito que se recusava a pagar o programa. O homem sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra Paola, que foi atendida ajudada por populares que passavam pelo local. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu do local no veículo que estava.
A vítima que foi alvejada na cabeça, abdômen, perna e braços foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital da capital. Até o momento o estado de saúde dela não foi informado.
A polícia identificou que o veículo pertence ao cabo que está lotado na Cavalaria. Por meio de nota, a PM informou que será instaurado um inquérito administrativo para apurar o caso. A Polícia Civil deve investigar o caso.