Amazonas
População de Canutama-AM pede socorro

Published
9 anos agoon
By
Jussara MeloMoradores do município de Canutama, Vila Assuanopolis, na BR 319 km 70, distante 620 km de Manaus, denunciam a situação precária do município.
Ruas intrafegáveis, falta de iluminação pública, escola sem abastecimento de água e mais de 100 crianças sem aula.
Não há profissionais da educação para suprir a demanda, pois professores que atendem a localidade também lecionam em Porto Velho e na maioria das vezes não conseguem chegar a tempo para as aulas em Canutama.
Segundo a população, falta assistência médica, não existe posto de saúde, nem médicos ou enfermeiros. Em casos de emergência, moradores se deslocam até Porto Velho para terem acesso a hospitais.
O escoamento da produção local também é comprometido em virtude das péssimas condições das estradas e ramais
A população está revoltada com o descaso e pede atenção do poder público para a situação lamentável do município.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

You may like
Agressão Brutal: Homem com tornozeleira desligada é preso após esfaquear ex-companheira na rua!
Vídeos: Caravela naufragada aparece no Rio Purus em Canutama, no Amazonas
Vídeo +18 mostra homem sendo “apagado” no meio da multidão!
Traficante chamou desafeto pro desafio e levou a pior! Confira!
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Conheça as Três Marias, este marco icônico importante e extremamente popular da cidade de Porto Velho