Uma história curiosa intrigou os visitantes de uma praia de Bang Saen, na Tailândia. O incidente aconteceu na última quinta-feira, 18. O que a população não sabia é que o tal cadáver, na verdade era uma boneca sexual hiper realística! Os banhistas se desesperaram ao ver o que seria o corpo de uma mulher jogado na areia.
Imóvel e de aparência pálida, o suposto cadáver, foi interpretado pelos locais como uma jovem vítima de assassinato. As autoridades foram alertadas, e uma pequena multidão angustiada se reuniu nas proximidades da “cena do crime”.
Após a chegada dos policiais ao local, no entanto, rapidamente ficou claro que o responsável por toda aquela mobilização era, na verdade, um objeto inanimado: se tratava de uma boneca sexual hiper-realista da marca “AV idol”, que é produzida no Japão.
Achados e perdidos
A boneca foi retirada da praia pelos oficiais para que não assustasse mais ninguém, sendo guardada na delegacia até alguém vir reclamá-la, conforme informações repercutidas pelo Daily Star.
Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas”, afirmou um representante do departamento policial tailandês.
“Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate”, completou ele.
Fotografias mostrando como a boneca foi encontrada – Divulgação