Populares revoltados espancam 2 vagabundos após assaltarem no conjunto Renato Souza Pinto - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Polícia

Populares revoltados espancam 2 vagabundos após assaltarem no conjunto Renato Souza Pinto

Publicado

em

Populares revoltados espancam 2 vagabundos após assaltarem no conjunto Renato Souza Pinto

Na noite desta quinta-feira (1º), dois vagabundos em uma moto foram espancados e quase foram linchados, por moradores revoltados, na avenida Rouxinol, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com testemunhas que não quiseram revelar os nomes, os dois eram acostumados a roubar na região, promover arrastões e fugir na motocicleta.

Uma testemunha afirmou que eles estavam em uma moto do modelo Honda CG 150.

“Eles assaltaram a banca de kikão de uma senhora, no Conjunto Renato Souza Pinto. Na ocasião, ela foi agredida por eles. Levaram toda a renda e fugiram pela avenida Rua G. Quando chegou no sinal da rua G com a rua Bem-te-vi, já no conjunto Ribeiro Júnior, um deles caiu da moto e a população conseguiu pegar”, contou o PM.

Ainda de acordo com o PM, o outro infrator continuou em fuga. “Ele pegou a moto e entrou na Bentivi, acessou um beco e varou na rua Curió, por trás do campo de futebol, onde dezenas de policiais e lutadores de jiu-jtsu participavam de um jogo em homenagem ao PM Paulo Portilho, encontrado morto na última terça-feira (30)”, informou.

Um lutador de jiu-jtsu, de 39 anos, informou que, ao perceber os gritos de “pega ladrão”, ele e as demais pessoas no lugar correram atrás do suspeito – que fugia na motocicleta.

“Quando ele passou por trás do campo, a moto quebrou e ele ficou a pé. Na hora ele tentou trocar de camisa, para evitar ser reconhecido, mas todos nós já estávamos muito próximo e conseguimos imobilizá-lo”, narrou.

Os dois suspeitos foram espancados por cidadaos e só não foram vítimas de linchamento porque os PMs da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram no local e controlaram a situação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os dois homens, mas eles se recusaram a receber atendimento médico. O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região.

Um dos cidadãos chegou a desmaiar durante a coça – Divulgação

Um dos cidadãos chegou a desmaiar durante a coça – Divulgação

No Amazonas é Assim / Em Tempo

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações