Publicado
7 anos atrásno
Confusão em uma boate durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, acabou na delegacia de polícia, devido as agressões entre duas mulheres.
Uma travesti de 29 anos disse que trabalha no bar há uns quatro meses, e que há três dias chegaram ao local duas mulheres, de 20 e 27 anos, que teriam ido visitar uma amiga e acabaram sendo levadas para o local para trabalhar.
Já na madrugada desta segunda-feira (29), uma das mulheres estava usando drogas em um dos quartos momento em que a vítima entrou e a autora passou a agredi-la falando que estava possuída pelo demônio.
A travesti foi embora, mas ao retornar flagrou a mulher agredindo a dona do local momento em que começou a confusão e a vítima agarrou a autora pelos cabelos e a arrastou para fora do estabelecimento também a agredindo com tapas.
Em seguida foi embora e foi avisada pela dona do local, que a mulher estaria atrás dela na companhia de outras pessoas para dar uma ‘surra’ nela. Com medo, ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Influenciadora que promovia “Jogo do Tigrinho” é assassinada a facadas após discussão
Criança de 5 anos testemunha crime contra vizinha e diz “papai deu um tiro na cabeça de alguém”
Motel cobra R$ 1 real por minuto, por entender que “ninguém precisa de 1 hora”, segundo o dono
Acabou de falecer aos 83 anos a grandíssima atriz brasileira Aracy Balabanian
Mulher do pecuarista que caiu de avião com o filho é encontrada ferida gravemente em casa e vai à óbito
Vídeo : Motorista bêbada, com CNH suspensa, atropela, mata e grita : “Não era pra moto atravessar”