Confusão em uma boate durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, acabou na delegacia de polícia, devido as agressões entre duas mulheres.
Uma travesti de 29 anos disse que trabalha no bar há uns quatro meses, e que há três dias chegaram ao local duas mulheres, de 20 e 27 anos, que teriam ido visitar uma amiga e acabaram sendo levadas para o local para trabalhar.
Já na madrugada desta segunda-feira (29), uma das mulheres estava usando drogas em um dos quartos momento em que a vítima entrou e a autora passou a agredi-la falando que estava possuída pelo demônio.
A travesti foi embora, mas ao retornar flagrou a mulher agredindo a dona do local momento em que começou a confusão e a vítima agarrou a autora pelos cabelos e a arrastou para fora do estabelecimento também a agredindo com tapas.
Em seguida foi embora e foi avisada pela dona do local, que a mulher estaria atrás dela na companhia de outras pessoas para dar uma ‘surra’ nela. Com medo, ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Porradal e muito quebra-quebra na ‘Casa das Primas’ devido possessão de demônio