Amazonas
Povo atende o chamado e vai pra rua dizer que são todos Agenor & Filó

Publicado
2 anos atrásem

Uma convocação na cidade de Autazes para declarar apoio ao jovem Agenor Tupinambá, 24, e sua amiga Filó rendeu uma multidão na rua. O movimento foi criado pelos integrandes do grupo BDC e levou uma galera para a Praça Otaviano.
De acordo com os participantes, eles estavam ali pedindo que o IBAMA entendesse a situação e desconsiderassem a multa que aplicaram para o Agenor de R$ 17.000,00. Dentre as várias multas, estava a associação do Agenor à morte de uma Preguiça Real.
A galera foi com cartazes, faixas e muita disposição lutar em prol do Agenor Tupinambá. Saiu inclusive a pouco uma matéria sobre o evento de ontem.
Ainda no final da noite, o IBAMA havia reconsiderado a situação conforme foi noticiado aqui em nosso portal.
Confira a matéria da Rede Amazônica sobre o caso
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Filhote de onça criado como ‘pet’ é retirado de família, mas retorna para a casa de onde foi resgatado, no Amazonas
Cenas f0rte5: Homem que fez vídeo mantendo relaçã0 sexual com cachorro em Autazes é procurado pela Polícia
Operação Ibirá: Fiscalização do IBAMA Combate Desmatamento Ilegal no Interior do Amazonas
Governador Wilson concede licença e economia do Amazonas ganha impulso com projeto de potássio em Autazes
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Queijo de Autazes tem produção comprometida por conta da estiagem histórica