A guerra no Oriente Médio está longe do fim. Durante essa guerra, não se respeita nem mesmo hospitais. Há 2 anos uma maternidade foi atingida por um bombardeio em Idlib, no norte da Síria. A estrutura do prédio ficou muito danificada. Essa é a única maternidade em um raio de cem quilômetros.
Há informações de mortos, mas os números ainda não estão claros. O hospital tem a capacidade de atender cerca de 1,3 mil mulheres e crianças por mês. Em junho, 340 bebês nasceram no local, de acordo com a Save the Children.
Os ataques têm de parar. A ajuda humanitária deve receber autorização para entrar em Ghuta Oriental. Exija aos governos sírios e russos que terminem os ataques e levantem o cerco a Ghuta Oriental imediatamente!
O dia foi de bombardeamentos na Síria e a situação é dramática. Centenas de homens, mulheres e crianças estão a ser massacrados.
Mais 500 mortos esta semana …quase 500 mil inocentes perdidos .. sorrisos roubados , medos imposto e um caos implantado.
Se fosse na França, Bélgica, Espanha … todos eram o famoso ” je suis ” …mas Síria. ..
Ninguém é Síria.
Partilha se TU ES SÍRIA
Uma maternidade foi atingida por um bombardeio em Idlib, no norte da Síria. A estrutura do prédio ficou muito danificada. / Foto : Divulgação