Prédio Histórico do Atlético Rio Negro Clube acaba de ser vendido! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 14 de novembro de 2024

Manaus

Prédio Histórico do Atlético Rio Negro Clube acaba de ser vendido!

Publicado

no

O prédio histórico onde funciona o Atlético Rio Negro Clube foi vendido na manhã desta segunda-feira (22) em um leilão online. A informação está disponível na página oficial de leilões do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-11).  O valor pago pelo prédio foi de 3,6 milhões. O grupo que comprou o prédio foi o Digitron da Amazônia, de propriedade do coreano Sung Un Song. O Presidente da Digitron, mantenedora da Fundação Matias Machline, Sung Song, virou cidadão amazonense por autoria da deputada estadual Alessandra Campelo em 2018.

O leilão do prédio foi anunciado há uma semana, pelo Tribunal Regional do Trabalho, que informou que o imóvel estava avaliado em R$ 9,7 milhões. Desde outubro do ano passado, o prédio, fundado na década de 40 para ser sede do Atlético Rio Negro, vem sendo alvo do TRT1, por conta de dívidas trabalhistas.

O próprio presidente do time, Jefferson Oliveira, divulgou uma carta aberta nas redes sociais, em outubro do ano passado, reconhecendo as dívidas.

O Atlético Rio Negro Clube fica localizado em frente a Praça da Saudade, na Avenida Epaminondas, Centro. O imóvel possui salão de dança, sala de reuniões, de jogos, bares, restaurante, banheiros, um parque aquático com duas piscinas, ginásio coberto com academia.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações