O caso veio a tona, depois que a vítima divulgou o vídeo explicando não suportar mais as humilhações, o assédio e os frequentes estupros praticados pelo servidor. De acordo com ela, os estupros sempre ocorriam quando ela precisava dos serviços do carro da Prefeitura para vir a Manaus apanhar na Central de Medicamentos (CEMA) os remédios para um filho de 20 anos que sofre de transtorno bipolar afetivo.
Prefeito de Manacapuru demite motorista taradão flagrado em vídeo bulinando mulher
NOTA DA PREFEITURA DE MANACAPURU
A Prefeitura de Manacapuru não compactua e repudia o ato praticado por um ex-servidor identificado nas imagens praticando atos de assédio contra uma mulher que utiliza os serviços de transporte do município. Assim que tomamos conhecimento da denúncia, buscamos a identificação do servidor, que prontamente foi demitido. Nos solidarizamos com a vítima e estaremos colaborando com todas as informações necessárias que a justiça venha a requerer.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.