Parintins (AM) – O primeiro e o segundo escalão da Prefeitura de Parintins estão advertidos, se persistirem em defesa do Presidente da República, na ‘guerra’ pelo fim do isolamento social contra o novo coronavírus. Em áudio, o prefeito Bi Garcia avisa não querer mais saber de pessoas, com cargos de confiança, envolvidas em ‘baixarias e imbecilidades’, por declarações em redes sociais.
Se houver a reincidência da atitude por parte de secretários, subsecretários, coordenadores, diretores de autarquias, assessores, em defesa de Jair Bolsonaro, o prefeito de Parintins promete até demissão. “Pelo amor de Deus, parem dessa lenga, lenga, porque a gente tem um foco: trabalhar para evitar mais mortes, contaminação de pessoas e salvar vidas aqui, no município de Parintins”, alertou.
Prefeito de Parintins adverte duramente alto escalão que quer pegar corda do Presidente Bolsonaro
Bi Garcia é enfático ao pedir do secretariado alinhamento com a política municipal de enfrentamento à pandemia e crise na saúde pública causada pela Covid-19. “O Bolsonaro acerta no atacado e erra no varejo. Não aguento ouvir reclamações e receber prints de secretários ou coordenadores preocupados com essa guerra do Bolsonaro. Isso é que o menos interessa”, desabafa.
De acordo com o prefeito, Bolsonaro acerta muito nas ações e erra pela boca, quando fala. “E, não me interessa exemplos de países que não deram certo (combate ao Novo Coronavírus), hoje estão contaminados e fecharam as fronteiras. Quem não se sentir bem dentro do governo, peça para sair ou eu vou mandar embora, porque não aguento mais reclamações das pessoas”, pede Bi Garcia.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.