Polícia
Presa por “saidinha de banco” em Humaitá no Amazonas

Publicado
7 anos atrásem
Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi detida em flagrante, nesta terça-feira (6), em uma agência bancária no Município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), acusada de praticar o golpe “saidinha de banco” e furtar mais de R$ 1 mil em dinheiro de uma idosa de 70 anos.
De acordo com informações da equipe de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Humaitá, a própria vítima denunciou o caso a polícia, que passou a monitorar a acusada, que foi encontrada na porta da agência do Bando Bradesco S/A tentando roubar outras pessoas. A mulher foi flagrada e disse aos policiais que os outros integrantes do bando teriam fugido.
Ainda conforme informações dos policiais do 8º BPM, apenas uma parte do dinheiro foi recuperado. Ela informou que o restante foi compartilhado entre os outros membros da quadrilha. A PM no município informou que continua monitorando as proximidades das agências bancárias no intuito de deter os outros integrantes.
O caso foi registrado no 8º Distrito Interativo de Polícia Civil, em Humaitá. A mulher flagrada está à disposição da justiça.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Avião clandestino é perseguido pela FAB, faz pouso na BR 319 e explode
Polícia Federal destrói dragas usadas no Garimpo Ilegal na Amazônia e o caos se instala em Humaitá!
Santander prorroga inscrição de editais que destinam recursos a projetos sociais no Amazonas
PC-AM prende suspeito de matar homem que tentava apartar briga em Humaitá
Ação das polícias Civil e Militar prende grupo que furtou joalheria e tentou de furtar agência bancária em Humaitá
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)