Primeira dama, Michelle Bolsonaro, comentou sobre a ida de Bolsonaro ao Hospital com fortes dores abdominais - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Política

Primeira dama, Michelle Bolsonaro, comentou sobre a ida de Bolsonaro ao Hospital com fortes dores abdominais

Publicado há

em

primeira dama Michelle Bolsonaro

No início da madrugada desta sexta-feira (18), começou a circular em perfis de fofoca que o presidente Bolsonaro teria ido na calada da noite fazer exames no Hospital das Forças Armadas em Brasília com fortes dores abdominais. A informação acabou ganhando também a atenção em alguns portais de notícia na manhã desta sexta.

Fabio Wajngarten, o ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações, classificou a notícia de suposta internação do presidente Jair Bolsonaro de “fake”.

O Hospital das Forças Armadas e o Planalto não deram mais informações.

De acordo com a primeira dama Michelle Bolsonaro, em suas redes, ela disse também que esta informação é mentirosa.

primeira dama Michelle Bolsonaro

A primeira dama Michelle Bolsonaro

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações