Polícia
Prints do cabeleireiro João Felipe dão indícios que o seu assassinato possa ter sido premeditado

Publicado
8 anos atrásem
Após a morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (30/8), prints divulgados nas redes sociais, deram indícios que João Felipe estava ‘instigando’ alguém e ameaçando a divulgação de mensagens comprometedoras.
O jovem famoso cabeleireiro e maquiador, João Felipe Oliveira Martins, foi executado com três tiros a queima roupa, durante o seu horário de trabalho, dentro do salão Sempre Bella, localizado na rua Rio Tarauacá, no Vieiralves.
Em uma publicação do início do mês de agosto, João Felipe, alerta que já está com os “prints” e que com apenas um print ele é capaz de acabar com todo ‘esse romance’.
Devido o tom da ‘brincadeira’, muitos dos seus amigos virtuais instigaram para que ele divulgasse o conteúdo comprometedor, porém, João foi cauteloso e em tom sarcástico, disse que não iria fazer isso, ele deixaria esse doido ser “feliz”, e alfinetou mais um pouco “Mal sabe onde tá se metendo”.

João Felipe interage na publicação na qual ameaçou acabar com um relacionamento com apenas 1 print / Reprodução
O fato de a pessoa ter agido com o apoio de outra, ter entrado até o local onde encontrava-se João, e tê-lo alvejado com três tiros, sem dar chance dele escapar, tudo isso indica de que o crime tenha sido premeditado.
O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a foto do casal envolvido na morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos. A imagem está nítida e o delegado acredita que com a divulgação, logo os suspeitos serão delatados pela população.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
