Após a morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (30/8), prints divulgados nas redes sociais, deram indícios que João Felipe estava ‘instigando’ alguém e ameaçando a divulgação de mensagens comprometedoras.
O jovem famoso cabeleireiro e maquiador, João Felipe Oliveira Martins, foi executado com três tiros a queima roupa, durante o seu horário de trabalho, dentro do salão Sempre Bella, localizado na rua Rio Tarauacá, no Vieiralves.
João Felipe foi morto com três tiros dentro de salão de beleza / Divulgação
Em uma publicação do início do mês de agosto, João Felipe, alerta que já está com os “prints” e que com apenas um print ele é capaz de acabar com todo ‘esse romance’.
João Felipe ameaça acabar com um relacionamento / Reprodução
Devido o tom da ‘brincadeira’, muitos dos seus amigos virtuais instigaram para que ele divulgasse o conteúdo comprometedor, porém, João foi cauteloso e em tom sarcástico, disse que não iria fazer isso, ele deixaria esse doido ser “feliz”, e alfinetou mais um pouco “Mal sabe onde tá se metendo”.
João Felipe interage na publicação na qual ameaçou acabar com um relacionamento com apenas 1 print / Reprodução
O fato de a pessoa ter agido com o apoio de outra, ter entrado até o local onde encontrava-se João, e tê-lo alvejado com três tiros, sem dar chance dele escapar, tudo isso indica de que o crime tenha sido premeditado.
O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a foto do casal envolvido na morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos. A imagem está nítida e o delegado acredita que com a divulgação, logo os suspeitos serão delatados pela população.
Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução
Cumplice do Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução