Amazonas
Processo de Impeachment contra o presidente do Boi Garantido é aberto nesta sexta-feira

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na manhã desta sexta-feira (01/7) será dada entrada no Conselho de Ética do Boi Garantido, o equivalente a um pedido de impeachment contra o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade.
A representação produzida pelos advogados Nayara Caldas Holf, Paulo Adalto Costa de Almeida e Pedro Henrique da Silva, possui relação de 255 sócios aptos e adimplentes.
O documento pede a destituição de Antônio Andrade e de Ida Silva, presidente e vice presidente, respectivamente, alegando infrações estatutárias. São elas: 1. Ausência de prestação de contas por dois exercícios (2021/22) e; Desídia.
Confira as peças do documento contra o presidente Andrade:

Processo de Impeachment contra o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, é aberto nesta sexta-feira – Imagem: Divulgação
Fonte: Portal Fest’Norte
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Léa Costa, esposa de Fred Góes (presidente do Boi Garantido), desperta do coma após seis dias internada!
Lívia Christina, Rainha do Folclore do Boi Garantido, se pronuncia após cair de palco no Bumbódromo
Vídeo: Rainha do Folclore do Garantido cai do palco durante apresentação no lançamento do festival
Batucada do Boi Garantido ensaiará no Complexo Booth Line na temporada 2025!
Visitamos o túmulo da Djidja Cardoso. Confira como está!
Musa do Garantido retorna à Manaus após ter sido enganada pelo Ex-BBB Davi Brito e SOLTA O VERBO!