A assessoria de imprensa da Universidade Federal do Amazonas, informa que o Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2016 que seria realizado no próximo domingo (29) foi cancelado.
Ainda segundo a assessoria, ‘fortes indícios de vazamentos’ seriam os motivos para o cancelamento da prova, que seria aplicada em todos os 62 municípios do Estado. Mais de 60 mil estudantes de todo o Amazonas iriam realizar a prova.
Em nota oficial da Universidade Federal do Amazonas:
A Reitoria da Universidade Federal do Amazonas informa à sociedade amazonense que o Processo Seletivo Contínuo 2016, com as provas agendadas para este domingo, 29/11, foi suspenso em virtude de fortes indícios de vazamento do conteúdo das provas, o que será investigado pela Polícia Federal.
A Universidade Federal do Amazonas lamenta profundamente o ocorrido, mas esclarece que a decisão tomada visa a assegurar a lisura do concurso e a igualdade de condições para todos os candidatos. Oportunamente, a UFAM informará a nova data de realização do certame.
Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde deste sábado (28), para tornar público o cancelamento do processo seletivo.
Mais informações em instantes
Imagem de Divulgação