Polícia
Prostitutas são punidas com cabelo raspado por membros de facção

Publicado
3 anos atrásem

Um grupo de prostitutas foi atacada e punida por membros de facção criminosas na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) no Mato Grosso. Os criminososo rasparam as cabeças de quatro mulheres que seriam garotas de programa numa casa de prostituição. A punição seria uma espécie de “disciplina” porque elas estariam envolvidas na depredação de um carro na frente do estabelecimento.
A confusão teria relação com um suposto caso de traição, no qual m homem, dono do carro depredado, estaria incomodando as garotas após ter descoberto algum episódio de traição. Elas então avançam sobre o carro e quebram os vidros. A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e o vídeo ganhou as redes sociais, sendo exibido no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.
Nesta terça-feira (4), a TV também exibiu imagens das quatro mulheres com as cabeças raspadas, incluindo a dona da casa de prostituição. Conforme matéria exibida pelo Cadeia Neles, a suspeita é de que elas tenham sido punidas por membros de uma facção criminosa.
Elas publicaram duas fotos, uma para mostrar as cabeças raspadas e outra fotografia na qual todas aparecem usando perucas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Marido mata mulher com filha no colo em bar; veja vídeo
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
Polícia prende “3D” por ser suspeito de executar Enfermeiro em Manaus
Câmera registra incidente chocante envolvendo homem e mulher na rua. Vídeo para maiores!
Entenda quais foram os erros que causaram a morte de Joca, durante viagem da Gol
Comparsa da Princesinha do Tráfico morre após troca de tiros com a polícia