A formação do paredão de ontem (2/4) incendiou a casa mais vigiada do país. Logo de manhã, Marcos acordou invocado e com vontade de arrumar umas tretas. Então foi falar com Marinalva, segundo o médico, a paratleta teria o incentivado a se aproximar de Elettra para provocar a ira de Emilly.
Mari tentou interrompê-lo, mas não adiantou. “Para mim você está suja até o pescoço. Quando eu sair, quero ver. Não estou louco!“, disparou o doutor.
Puto no balde, Marcos foi até o quarto preto intimar Ilmar: “Mamão, depois vamos dar uma conversadinha. Belê?!“. Marinalva não gostou nada do tom intimidador do cirurgião e saiu disparando: “Todo mundo vai conversar com você só se quiser“. Marcos retrucou: “Vai conversar sim!“. A paratleta insistiu: “Vai conversar se quiser conversar com você! Você tá pensando que você é quem, rapazinho?” Quem você tá pensando que é?“. O médico então voltou a repetir que ia caçar e Mari questionou: “Caçar o quê?“. Foi aí que Marcos foi pra perto dela e levantou o tom de voz: “O mentiroso! Vou caçar quem está mentindo aqui dentro. Não encosta em mim! Não encosta em mim!“. Mostrando que não se intimidava com os berros do cirurgião, a paratleta gritou: “Cala a sua boca“. Marcos gritou mais alto ainda: “Eu não calo a boca! Eu não vou calar a boca.
Barraco no BBB – Imagem Rede Globo
Quando viu o barraco, Vivian se meteu: “Ei ei, ei… Minha gente, não precisa disso! Não precisa disso, Marcos!“, interferiu a advogada. “Fica tranquila, Vivian. Eu não tenho nada contra você“, argumentou o médico. “Não tem problema se você tem ou não algo contra mim, mas olha o jeito que você tá tratando elas“, disse a manauara, enquanto o cirurgião saia da sala. “Gente, o que é isso?! Ela acha que agressão agora é só física?! Agressão verbal não existe?! Falar alto desse jeito, pode?! Quem ele pensa que é pra falar desse jeito com vocês. Na minha frente ele não vai gritar com vocês. Não vai! Nem que eu tenha que me meter na frente e levar um tapa!“, falou Vivian, olhando para Ieda.
É fogo no parquinho !!!