Uma filha TikToker contou em vídeo que quando não tá afim de transar com o marido, ela simplesmente passa o boy para a mãe e também para a irmã e tá tudo bem por ela. O vídeo do relacionamento aberto causou incômodo em algumas pessoas que não têm nada a ver com isso.
Madi Brooks vive causando polêmica ao compartilhar vídeo no TikTok contando a sua dinâmica familiar um tanto quanto diferente. Casada, ela contou que “divide” o marido com a mãe e a irmã. O homem mantem relações sexuais com as três pessoas da mesma família e que, para elas, isso é normal.
Isso só é possível porque tanto Madi quanto o marido e a mãe dela frequentam casas de swing, onde é possível se relacionar com os pares de outras pessoas. Para a mulher, o ponto positivo desse compartilhamento é que ela pode ficar tranquila quando não está afim de fazer nada com o companheiro.
“Eu e minha mãe somos swingers. Isso é ótimo, sabe por que? Porque quando eu não estou a fim [de ter relações sexuais], eu simplesmente deixo meu marido ficar com a minha mãe. Sim, eu sou esse tipo de esposa. Meu marido fica com ela algumas vezes por semana”, contou ela em seu vídeo publicado no TikTok.
No entanto, não é só a mãe de Madi que tem relações sexuais com o marido da filha. A irmã dela também tem o costume de ficar com o cunhado. “Quer saber como sempre faço o meu marido feliz? Eu deixo ele se divertir com a minha irmã mais nova”, contou.
Desde que Madi começou a compartilhar vídeos contando sobre a rotina familiar, os conteúdos começaram a viralizar e têm mais de sete milhões de visualizações em cada um. Nos comentários, as pessoas que acompanham o perfil sempre deixam perguntas sobre como a família chegou a essa conclusão de dinâmica. “Como essa conversa começou?”, disse um seguidor.
Quando filha não tá afim de transar, ela passa o marido para a mãe e tá tudo bem