Manaus
Quer reclamar sobre da Ageman? Ouvidoria retoma atendimento do 0800!

Publicado
3 anos atrásem

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomou o atendimento das demandas por meio do call center 0800. O serviço ficou inoperante por quase 30 dias em decorrência do furto constante de cabos na rede de telefonia que atende o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Leste, localidade onde está instalada a Ouvidoria.
O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, comemorou a retomada do serviço, visto que mais de 70% das demandas dos usuários são recepcionadas por meio do 0800-092-3511.
“Gostaria de agradecer ao apoio da Divisão de Controle de Telecomunicações da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, a Semad, que desde o início vem nos dando a assessoria necessária para que o serviço retornasse o mais breve possível”, afirmou Falcão.
A Ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.
Além do 0800-092-3511, a Ouvidoria da Ageman também atende as demandas por meio do WhatsApp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com e pelas redes sociais @ageman_manaus (Instagram) e Ageman (Facebook). O atendimento presencial na sede da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Prefeitura de Manaus confirma abertura do Festival Folclórico para 31 de maio
Prefeito David Almeida vistoria fase final do complexo viário Rei Pelé
Prefeitura de Manaus oferece 60 vagas gratuitas para curso de secretariado
Prefeitura de Manaus realiza seletivas com 500 alunos para a 26ª Municipíadas
Zona Norte recebe 20 toneladas de asfalto em obra da Prefeitura de Manaus
Visa Manaus autua supermercado após denúncias de irregularidades sanitárias