Que história de superação e de milagre! Ela ocorreu com o jovem de Loren Schauers, de 19 anos, que após sofrer um acidente com uma empilhadeira, sobreviveu para contar o milagre. A empilhadeira atingiu em cheio Loren e que às pressas foi levado para o hospital e teve praticamente metade do corpo amputada como última chance para sobreviver. As informações são do site Manaus Alerta.
O acidente ocorreu quando o adolescente pilotava a máquina em uma ponte, e empilhadeira acabo caindo de uma altura de 15 metros. Loren foi atingido da cintura para baixo pela máquina. Ele conta que só se lembra de ter olhado para baixo e ter visto um de seus braços completamente esmagados e a empilhadeira em cima de suas pernas.
Após ser socorrido, Loren teve que tomar uma importante decisão: deixar os médicos amputarem todo seu corpo da cintura para baixo. O procedimento é conhecido na medicina como hemicorperectomia.
Agora o jovem trabalha para se adaptar a nova vida, como por exemplo, conseguir sentar em sua cadeira de rodas sozinho. Loren pediu a namorada Sabia Reiche, em casamento este ano, e a união deve ser celada já em 2021, em julho.
Loren Schauers / Foto: Divulgação