Política
Renato Junior em caminhada na zona Leste diz que ”David é o melhor nome para Manaus”

Publicado
8 meses atrásem

O candidato a vice-prefeito na chapa “Avante Manaus” para reeleição, Renato Junior, afirmou que Manaus já tem um nome para prefeito. Em caminhada no bairro Nova Floresta, zona Leste, na manhã deste domingo, (08/9), apoiadores confirmaram que a capital quer continuar as transformações com David Almeida.
“O que nós vamos levar pro povo é a verdade, é o prefeito que trabalha. Olha, nós estamos levando o melhor nome pra Manaus, é David Almeida. Todo mundo aceita o nome do David com muita tranquilidade. A zona Leste é David 70. E vamos à luta!”, disse Renato.
Durante a caminhada, o ex-secretário de Infraestrutura e de Feiras e Mercados cumprimentou moradores, divulgou as ações da gestão no bairro, ouviu e anotou demandas. “Esse sempre foi nosso proceder, de ir pra rua, de escuta e acolhimento das pessoas. Andando pelo bairro, a gente observa o quanto a infraestrutura está mais adequada do que antes e o quanto as pessoas estão satisfeitas com o trabalho que o prefeito fez por aqui”, afirmou.

”David é o melhor nome para Manaus”, diz Renato Junior em caminhada na zona Leste / Foto: Carlos Oliveira/Assessoria
Na zona Leste, 424 ruas foram asfaltadas na gestão de David Almeida. Dessas, 107 ruas são no Jorge Teixeira. Para a melhoria da qualidade de ensino, o prefeito ainda reformou três escolas no Nova Floresta.
“Estou muito alegre de poder estar aqui, espalhando o 70 para o prefeito que mais trabalhou e que mais fez pela zona Leste. Manaus agora tem prefeito. E a mudança já começou, a mudança é David. Sigo ao lado dele, ajudando a cuidar das pessoas e a tornar a vida do nosso povo mais digna”, finalizou Renato.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Prefeito em exercício Renato Junior anuncia recuperação de rede de drenagem no Coroado
Renato Junior destaca protagonismo feminino no Poder Judiciário do Amazonas
Segurança no trânsito: novos radares serão instalados nas zonas Norte e Leste de Manaus
David Almeida entra de férias e transfere comando da Prefeitura para Renato Junior
Prefeito David Almeida e Renato Junior são diplomados pelo TRE-AM
David Almeida comemoru sua reeleição agradecendo a Deus e dedicando a vitória a sua mãe, dona Rosa Almeida