Polícia
Respira com ajuda de aparelhos mulher linchada em Novo Aripuanã

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na tarde de terça-feira (7/02), Luzinete de Costa Gama (30), foi linchada por um grupo de populares no município amazonense de Novo Aripuanã, distante à quase 229 km da capital Manaus.
A mulher é acusada de ter ateado fogo em uma casa provocando a morte de uma criança. O caso revoltou tanto a população, que a delegacia da Polícia Civil do município foi depredada por populares revoltados com o crime.
Luzinete foi espancada e jogada ao fogo. No momento da confusão até o delegado, Vinicius de Melo, foi atingido por uma pedra na cabeça.
A suspeita do crime está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos, ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
A mulher teve 20% do corpo queimado, as suas vias aéreas foram comprometidas,e além disso, ela também foi diagnosticada com traumatismo craniano, segundo informou a assessoria de comunicação do hospital.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo+18: Homem é qveimad0 viv0 após confessar estvpr0 de bebê de 1 ano em Jutaí
‘Detran Cidadão no Interior’: Detran-AM inicia programação com palestras e blitze educativas em Novo Aripuanã
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Cena Forte: Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre no HPS 28 de Agosto
Avião pequeno cai em Novo Aripuanã e piloto ficou com 80% do corpo queimado!
Vídeo : Homem mata jovem no MT e é encontrado morto pendurado em uma árvore no interior no AM