Uma vencedora de concurso de beleza do Sri Lanka que teve sua coroa arrancada pela vencedora do certame no ano passado em uma briga feia no palco foi declarada vitoriosa novamente.
Pushpika de Silva, que chegou a ser hospitalizada após o incidente no domingo (4/4), foi nomeada Miss Sri Lanka novamente em uma cerimônia discreta na terça-feira (6/4).
“Eu perdoo todos os envolvidos nesse incidente”, disse Pushpika, de acordo com a agência France Presse, ao recuperar o título. “Se alguém pensa que pode me obstruir fazendo esse tipo de coisa, não terá sucesso. Eu sou uma mulher de ferro”, acrescentou ela.
A Miss Sri Lanka disse que vai processar Caroline Jurie pela agressão no palco. A vencedora no ano anterior removeu à força a coroa de Pushpika argumentando que ela era divorciada. A organização do concurso admite candidatas casadas, mas veta divorciadas.
Pushpika, entretanto, provou que, apesar de separada fisicamente do marido, eles ainda estão legalmente casados.
A organização do evento, transmitido ao vivo, também deve processar Caroline por danos materiais. Palco e camarins foram danificados na confusão.
Nas redes sociais, cresce o movimento para que Caroline perca o título conquistado em 2020.

Reviravolta no caso da Miss que teve coroa arrancada em palco