Rumpologia: videntes que lêem o c* analisam bundas para saber o futuro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 17 de novembro de 2024

Vixe Maria

Rumpologia: videntes que lêem o c* analisam bundas para saber o futuro

Publicado

no

Ler mãos é tão ‘Cringe’. A moda agora são videntes que leem a bunda dos clientes para predizer o futuro. Até nome estranho a prática já ganhou: rumpologia.

Segundo essa misteriosa ciência, a nossa nádega esquerda representa o passado, enquanto a direita indica o futuro. A gente pode até fazer uma infeliz comparação com a política brasileira nesse momento, mas daí precisaríamos mesmo é nos espelhar naquilo que sai por entre os glúteos.

De acordo com Jackie Stallone, mãe dele mesmo, Sylvester Stallone, essa prática era comum entre babilônios, gregos e romanos. A história não confirma nem desmente a teoria, então resta acreditar no que você quiser.

A forma da bunda também pode querer dizer muito: nádegas redondas são de uma pessoa extrovertida, bunda chapada denota uma personalidade obsessiva, glúteos cheios são sinal de pessoas arrogantes e exigentes. Por sua vez, um traseiro em formato de pêra indica alguém sensível, emocional e compreensivo.

Antía Castedo, repórter da revista Soho, participou de uma consulta com a única rumpologista da Inglaterra: Sandra Amos. O divertido relato do método nada ortodoxo de leitura do futuro pode ser lido aqui.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações