Internacional
Saiba a verdade sobre o caso da ‘catinga na prexeca’ que obrigou avião a pousar

Publicado
6 anos atrásem

De acordo com a notícia publicada pelo portal GOSSIPIMILL, o piloto de uma aeronave teria sido “obrigado” a fazer um pouso de emergência por razão do forte odor oriundo da vagina de uma mulher.
Ainda segundo o GOSSIPIMILL, algumas pessoas que estavam no avião começaram a passar mal e vomitar por causa do fedor vindo da vagina de uma passageira, o que tornou toda uma situação constrangedora, “obrigando” o piloto a realizar um pouso de emergência. O odor seria tão ruim que se assemelhava com o odor de uma pessoa morta.
A notícia se espalhou rapidamente pela internet. No entanto a manchete chega a ser bizarra, pois sabe-se que normalmente os pousos de emergências têm causas de problemas mecânicos.
Analisando-se os fatos, averiguou-se que a notícia não foi publicada mais em nenhum lugar da África do Sul, e o portal GOSSIPIMILL, possui um perfil bem sensacionalista, logo foram aparecendo outras evidências como a foto da suposta passageira responsável pelo mau odor, que na verdade é uma foto da lista dos presos mais bizarros.
Nesta caso, pode-se concluir então que esta notícia não se passa de mais uma ‘fake news’, e toda esta história era mais um boato da internet.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
ALERTA DE GOLPE ! Receita Federal chama atenção para golpes com falsa taxa do Pix
Fake News: Ministério Público afirma que NÃO há investigação sobre casamento da filha de David Almeida
Lima Duarte vira assunto mais comentado da internet por conta de teoria bizarra
PF deflagra a Operação Nirmata para apurar crime de Fake News contra o Prefeito de Manaus por meio de IA
Tata Werneck esculhamba donos da Alfinetei por postarem foto da filha dela pra desviar o foco sobre o caso Jéssica Vitória
Dono da Choquei debocha pronunciamento de vítima de Fake News antes dela morrer, e depois Choquei informa falecimento