Uma bomba atingiu o mundo dos famosos e até então era tratado apenas como especulação. Nesta quarta-feira (1), porém, o jornal espanhol El Periodico divulgou que a cantora e o jogador de futebol se separaram. O portal contou que o casal estava passando por uma crise sentimental no casamento e estão no processo de separação . Eles estavam juntos há 11 anos e tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
A mídia espanhola aponta como motivo da separação, indicando que Shakira descobriu que Piqué estava saindo com outras mulheres. Segundo o site, além do momento turbulento que o casal estava vivendo, o atleta, junto com um colega de equipe do Barcelona, estava frequentando salas privadas de boates na área nobre da capital catalã e lá, já foi visto com diversas outras mulheres.
Junto aos filhos, o casal vivia em uma mansão em Barcelona, na Espanha. Desde maio, Piqué está morando sozinho em um apartamento antigo na cidade. Na mídia, internautas ficaram chocados com a possibilidade de traição. “É inconcebível a possibilidade do Piqué sequer pensar em trair a Shakira”, disse uma pessoa no Twitter. Outra comentou: “Se até a Shakira foi traída imagina eu.”
Saiba os motivos que levaram Shakira e Piqué se separarem após 11 anos!
“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué está vivendo “descontroladamente” em uma rotina regada à festas. Ainda segundo o jornal, eles afirmam que a cantora está ciente das traições e ela que decidiu ir em frente com o divórcio. Os famosos ainda não se pronunciaram sobre o assunto nem sobre a guarda das crianças.
Shakira e Piqué com os filhos, Milan e Sasha (Foto: Reprodução Instagram)